Vinte diretores taiwaneses – dez cineastas veteranos e dez novos talentos –, dirigem curtas de cinco minutos sobre as singularidades de Taiwan, sem barreiras de conteúdo. Em The Ritual, dois irmãos sobem a colina para reverenciar os deuses enquanto seus desejos são realizados. A Business Called Forever conta a história de uma vendinha prestes a falir, e como uma senhora e seu filho apostam no seu futuro. Em Debut, um padre que nasceu e cresceu numa pequena vila interpreta o herói de um épico taiwanês. Um velho não consegue voltar pra casa, mas lembra de várias coisas em Old Man & Me. Um motorista de ônibus estrito incentiva as regras de etiqueta dos passageiros em Bus Odyssey quando um homem invade o veículo. Destined Eruption traz a história de uma mulher viajando sozinha pela noite, só para encontrar um visitante inesperado em sua sala. Pessoas têm suas memórias tristes e felizes apagadas no Hippocamp Hair Salon. Em Dusk of the Gods, um padre escreve uma carta a um prisioneiro que cumpre pena de morte. Em The Orphans, uma garota deficiente e um velho cego têm a cidadania taiwanesa negada depois de serem abandonados pelos veteranos que lutaram em Burma. Em 1968, uma cantora de 15 anos comete um erro durante um ensaio e muda a história da música pop em The Debut. Situado em 1949, Sparkles conta a história de uma jovem garota passando por uma experiência surreal enquanto pessoas lutam na Batalha de Guningtou. Em Unwritten Rules, um diretor tem que fazer sua equipe tirar uma bandeira durante uma cena para que seu filme seja exibido na China. Um vovô de cem anos caminha todo dia para um posto numa estrada em 100. Chi-Lu Hsia canta a música Green Island Serenade em 1954 para uma multidão silenciosa dentro de um estúdio de gravação. A cidade atrai uma garota que começa a dançar entre deslumbrantes luzes refletidas nas lâmpadas em Key. Reverberation mostra quatro estudantes fazendo bullying com um colega gordo, até serem visitados pelo tio do garoto mais tarde. Em The Singing Boy, um menino é punido todo dia por cantar “Ode to Joy”. Uma jovem garota com uma alça de sutiã arrebentada entra numa loja de roupas pedindo ajuda em Something’s Gotta Give. Lane 256 mostra um jovem casal tentando colocar uma máquina de lavar dentro de seu novo apartamento. O filme fecha com La Belle Époque, do mestre Hou Hsiao-Hsien, no qual uma jovem mulher encontra joias antigas, o que traz à tona memórias de sua bisavó.